The Patience Club

Setor

Moda

Local

Porto

Ano

2024

Desenvolvimento

A identidade gráfica da The Patience Club foi construída sobre a ideia central de explorar as dinâmicas da paciência e impaciência.

A estratégia de design seguiu esta linha, criando um equilíbrio visual entre o calma e o caos, ideal para o público-alvo jovem e urbano, que se identifica com mensagens ousadas e impactantes.

Conceito

A The Patience Club é uma marca jovem e dinâmica que, através dos seus designs originais de t-shirts, explora um conceito profundo e simultaneamente irreverente:
a paciência (ou a falta dela).

Criada para refletir essa dualidade, capturando a tensão entre o tempo de espera e a urgência da vida moderna, a marca propõe-se a transmitir uma mensagem que é tanto provocativa como refletiva.

Logotipo

A identidade gráfica da The Patience Club foi construída sobre a ideia central de explorar as dinâmicas de paciência e impaciência.

A estratégia de design seguiu esta linha, criando um equilíbrio visual entre o calma e o caos, ideal para o público-alvo jovem e urbano, que se identifica com mensagens ousadas e visuais impactantes.